quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Turma dos Salames FAAP 1997



Laís, Lelo, Lu Camasmi, Kaká, Briz e Drix. Rafa, Guizo e Fred

Les Moules à la Provençale

A versão do Moules et frites, san frites.
Mariscada deliciosa que rolou em Caraguá!

Deu até água na boca.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Apareceu um Pica-pau-anão-barrado



Esse pica-pau de 10 cm apareceu no jardim de Caraguá nesse fim-de-semana passado (07/02/2009). Ficou lá batendo o bico no caule do ipê amarelo, até pegar umas formigas pra comer.

Experiência extraordinária. Ainda mais por se tratar de uma casa no meio da cidade, longe uns bons 300 metros da mata.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Agulha-preta


Mais uma pescaria no mar, mas história para contar.

Conhecido popularmente como agulhinha ou como agulha-preta, esse peixe aí na foto tinha uns 45 cm e pesava uns 2 quilos. Chama-se Hemiramphus brasiliensis

Parece mentira, mas a lente da minha câmera fotográfica distorce muito a imagem, quanto está próxima do objeto fotografado.

Foi no sábado, dia 7 de fevereiro, por volta do meio-dia. Usei como isca um camarão, e não usei chumbada na linha. Só a bóia.

Abaixo você pode comprovar o tamanho desse monstro marítimo.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nadando e imaginando

Me ocorreu uma idéia enquanto nadava em Tamarama Beach hoje de manhã.

Tinha uma gata muito linda no mar, com metade do corpo para fora d'água. O que se via era divido. Pela bronzeada, seios saltitantes, barriguinha carnuda. Mas e a outra metade?

Na hora quis ter uma máscara de mergulho para checar as pernas da moçoiola e confirmar o bom achado.

Seria ela uma sereia? E se fosse sereia, onde estaria sua xoxota?

Alguém aí já viu xereca de sereia?

Será que ela tem cheiro de peixe?



Sydney 1999

Arvore genealogica

Começa assim.

O cara tem uma namorada em cada bairro da cidade, só que nenhuma delas sabe disso. Imaginem leitores que o indivíduo é daqueles que adora criar problemas e ao mesmo tempo é um sujeito de coração apaixonado e bondoso.

Eis que o dia raia, e ele está num transa matinal com umas das mulheres mais tesudas que ele já meteu. Tão boa que pela primeira vez ele ignora a falta de preservativo e atinge um orgasmo daqueles cósmicos com o pau lá dentro da menina. Acidente de percurso tolo e comprometedor, mas que é prontamente controlado pelas palavras confortáveis de sua amante menstruada.

– Pode ficar tranquilo que meu ciclo é regular. Não tem erro.

Essa foi por perto.

No dia seguinte ele reencontra aquela enfermeira, amiga de longa data que sempre deu bola para ele, mas que por força das circunstâncias sempre esteva na hora errada, no lugar errado. Caminhos diferentes pelo mundo e desencontros sempre impediram algo além da amizade. Só que nessa noite foi diferente. Não resistiram aos olhares e sorrisos trocados e a coisa evoluiu. Tanto, que ele teve que tirar da carteira, um daqueles envelopes contendo latex protetor de pinto. Mais um foda gostosa. Deu uma tão bem dada que a camisinha rasgou. Tão boa que ninguém percebeu e a noite terminou de manhã num banho conjunto gostoso e excitante na banheira.

O Sol brilhou mais uma vez na manhã de outono. Quarta-feira era o dia de ir ao cinema com a número 1. A amante número 1 depois de sua esposa. Tão íntima que confiava na periodicidade das pílulas de sua parceira e nunca sequer tinha imaginado a possibilidade mínima de 1%, do comprimido não inibir a ovulação. Foi assistir a um bang-bang e depois do filme passou uma noite agradável com a amante que ele mais gostava.

Na quarta noite da semana, que era quinta-feira, saiu com os colegas do trabalho para contar as novidades da vida. Foram parar na Vila Olímpia, no aniversário da irmã do Manuel. 23 aninhos, último ano da faculdade, 4 anos trabalhando como produtora de moda da MTV. Um filé. As amigas dela então?! Patotinhas, cototinhas embaladas no mundo fashion hype style. Afiado na língua e no taco, jogou sinuca com a amiga da irmã, ganhou umas partidas e de lá saiu com a parceira direto para um motel. A mina usada um dio e por isso resolveu não cobrir o moleque para a brincadeira. Ponto negativo para ele, ponto positivo para o espermatozóide que escapuliu do cobre mortal.
Um verdadeiro fenômeno. Para sua esposa ela já tinha varado 4 noites trabalhando, frilando num jornal, preocupado com o futuro da vida a dois. Pelo menos era isso que imaginava.

Ele por outro lado estava com o ego e moral alto, tinha faturado 4 coelinhas enquanto ralava na madrugada e não via a hora de chegar em casa para relaxar nos braços de sua querida. Principalmente depois do médico ter dito à ela, que era grande a chance dela ser estéril. Até por isso, ele ficou surpreso com a iniciativa da mulher em tirar o atraso na cama e ele correspondeu. Comeu sua mulher como se fosse uma puta. Uma verdadeira máquina de prazer. Um climax tão intenso que gozaram juntos como nunca antes.

E termina assim.

Dois meses depois ele saberia que seria pai de 5 pimpolhos.